Cameli diz que Tota foi um homem que marcou seu tempo olhando para os mais pobres

O senador Gladson Cameli (PP-AC) afirmou em nota de pesar que o ex-deputado federal João Tota foi um homem que marcou seu tempo e a história de sua família olhando, principalmente, para os menos favorecidos “através de sua luta em defesa da cidadania e dignidade de todos”, destacou.

Veja na íntegra a nota de pesar divulgada por meio de seu gabinete:

NOTA DE PESAR

Em meu nome e de minha família, manifesto publicamente nosso profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado federal por quatro mandatos e ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, atualmente presidente de honra do Diretório Regional do Partido Progressista (PP) no Acre, João Tota Soares de Figueiredo, um homem que marcou seu tempo e a história da sua família e do povo acreano, principalmente os menos favorecidos, através de sua luta em defesa da cidadania e dignidade de todos.

Tenho a honra de declarar que a dedicação, zelo e compromisso de João Tota como homem público, inspirou-me a acreditar na política como instrumento de trabalho e diligência na busca dos direitos da sociedade acreana e brasileira como um todo.

João Tota Soares de Figueiredo nasceu na cidade de Mãe D’água, no estado da Paraíba. Este nobre acreano de coração tinha 77 anos e faleceu na manhã desta quarta-feira, 12 de abril de 2017, vítima de Leucemia. Ele estava internado há cerca de 40 dias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. João Tota era casado com a ex-deputada estadual Maria da Vitórias e deixa três filhos: Tibério Graco, João Tota Filho e Ítalo César.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de seus familiares e de todos aqueles que tiveram o privilégio de desfrutarem de sua bondade e sabedoria nesta terra.

Um fraterno abraço do senador Gladson Cameli e família.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost