Campeonato de Futebol Amador está de volta neste sábado com duas partidas

Será iniciada logo mais no Estádio Cosmo Domingos (campo do Calafate) a segunda competição de 2017 organizada pela Liga Desportiva do Município de Rio Branco (LDMRB), agora será a vez do Campeonato Rio-branquense de Futebol Amador, que contará com a participação de 12 equipes. Como ficou acertado no Congresso técnico, a abertura será às 13h30, com a partida entre Chape Acre e Aroeira pelo Chave ‘C’, na sequência, às 15h30, o Grêmio do Calafate e o Amigos do Evandro jogam pela Chave ‘A’.

Como ficou acertado no Congresso técnico, a abertura será às 13h30 deste sábado/Foto: reprodução

A competição é formada por três grupos, o ‘A’ conta com as equipes do JBS, Grêmio do Calafate, Habitar Brasil e Amigos de Evandro, no Grupo ‘B’ ficaram as equipes do Portal da Amazônia, Vila Nova, Bangu e Aldeia, e no Grupo ‘C’ as equipes do Chape Acre, Jorge Lavocat, Aroeira e Rondobrás. A equipe campeã do ano passado, a Renovação, não está participando este ano.

Segundo o regulamento, nesta primeira fase as equipes jogam entre si, dentro do próprio grupo, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam juntamente com dois melhores terceiros colocados para a fase eliminatória, vale ressaltar que no ano passado a competição não foi realizada por falta de patrocínio, mas agora está de volta. A princípio seria com 16 equipes, mas o presidente da Liga, o Sr. Oseias Reginaldo da Rocha, optou por fazer com apenas 12 equipes para poder ganhar tempo com outras competições que estão no calendário da Liga para este ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost