Copa Cidade de Rio Branco de Futsal teve mais duas partidas no Álvaro Dantas

A Copa Cidade de Rio Branco de Futsal continua a todo vapor, com grandes jogos que agitaram o torcedor que está indo ao ginásio Álvaro Dantas prestigiar o evento. Na noite da última quinta-feira (27), mais duas partidas foram realizadas, entre as equipes do Vênus de Sena Madureira e Montenegro, logo depois foi a vez das equipes do Corinthians e Jovens Promessas.

Na primeira partida o Montenegro foi surpreendido pelo bom futsal da equipe do Vênus de Sena Madureira, que acabou vencendo pelo placar bastante apertado: 2 a 1 para a equipe do vale do Iaco, partida esta válida pelo grupo B.

Ginásio Álvaro Dantas/Foto:Reprodução

Na segunda partida da noite pelo grupo C o Corinthians não tomou conhecimento de seu adversário e aplicou a goleada de 8 a 4 na equipe do Jovens Promessas, esta partida foi antecipada da quarta rodada. As duas equipes lideram suas chaves com três pontos enquanto que os perdedores estão na lanterna de seus grupos.

A próxima rodada da Copa Cidade de Rio Branco de Futsal será na próxima terça feira (2), no Álvaro Dantas, a primeira partida está marcada para às 19 horas a equipe do Villa encara o Jovens Promessas, na sequência o Rio Branco vai encarar a boa equipe do Pista, as duas partidas são pelo grupo C.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Copa Cidade de Rio Branco de Futsal teve mais duas partidas no Álvaro Dantas