23 de abril de 2024

Deputado do PSD deixa recado para a oposição: “Ou se arruma ou vai para Manacapuru de novo”

Boas notícias para a Segurança Pública do Acre

O coordenador da Bancada Federal, senador Sérgio Petecão (PSD), reuniu a maioria dos membros da bancada em Brasília e colocou a importância de se liberar os recursos para a compra de equipamentos para a Segurança Pública do Acre. O ministro da Justiça, Osmar Serraglio, afirmou que os recursos serão viabilizados com urgência para aquisição dos equipamentos.

Bancada federal Acreana trabalhando unida pelo estado /Foto: Assessoria

Se unir os recursos chegam ao Acre

Quando a banca acreana se une em um só objetivo conquista ações fundamentais para a melhorias das políticas públicas do Acre. Seja na área da Segurança, Saúde, Educação, Infraestrutura ou demais setores importantes.

Não mediu palavras

O deputado Jairo Carvalho (PSD) soltou o verbo aos companheiros de oposição. Ao falar dos vereadores do PP e PSDB que estão fazendo oposição ao prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD).

Não assimilou a união PSDB, PP e PT em Senador Guiomard

Jairo na verdade questionou nas entre linhas em seu discurso os líderes da oposição por não intervirem junto aos aos vereadores do seu município que se aliaram a uma parlamentar do PT para fazer oposição ferrenha ao prefeito.

Jairo Carvalho não anda nada feliz com membros da oposição /Foto: Reprodução

Insatisfeito com a estratégia da oposição

O deputado Jairo manifestou claramente a insatisfação com o bloco de oposição sobre os apoios no inteiror, principalmente em Senador Guiomard. Segundo o deputado, o prefeito André Maia fez o maior gesto que passou para a oposição sem nenhum resquício de volta para a FPA ao votar em Marilete Vitorino para presidir a Associação dos Prefeitos do Acre (Amac).

Não aceita ataques da oposição ao prefeito André Maia

O que o Jairo quer é a reciprocidade, mas com uma oposição que se junta ao PT em seu município para ‘bombardear’ seu prefeito, ficará difícil falar em aliança em 2018. Lembrando que esses conflitos dentro da Frente Popular não duram dias. Esse é o diferencial de articulação política que vem vencendo as eleições da oposição até hoje.

Finalmente ganhou uma

O vereador Emerson Jarude (PSL) finalmente ganhou uma contra seu partido na Câmara de Vereadores de Rio Branco ao ser habilitado pela Justiça a participar da Comissão que vai investigar os problemas encontrados do transporte público. Agora o parlamentar promete que a CPI do transporte público terá um membro atuante para investigar as possíveis irregularidade nas isenções de impostos as empresas de transportes, além dos serviços prestado aos usuários.

Pronta para atender o povo da floresta

A deputado Federal e médica especialista, Jéssica Sales (PMDB), só falta coordenar um procedimento de parto no meio da selva amazônica, especificamente nas comunidades ribeirinhas no inteiror do Juruá para registrar um fato histórico de sua vida profissional alinhada com a política.

Levando o legado da família ao interior

Ao chegar com sua mãe, a ex-deputada Antônia Sales, nos lugares mais longínquos da floresta e dos rios e igarapés da região, Jéssica é esperada com alegria pelos povos ribeirinhos. Com sua simpatia e humildade características do Pai Vagner Sales e da mãe, Jéssica vai se envolvendo e gostando cada vez mais de fazer política e levar o legado da sua família. “Atender aos povos ribeirinhos sem medir esforços”.

Jéssica Sales tem se destacado por mandato humanitário e competente /Foto: Reprodução

Trabalho bem feito

A direção do Iapen vem fazendo um trabalho elogiável na recuperação de detentos. As parcerias com várias instituições estão sendo trabalhadas e muito dos presos estão sendo ressocializado. Estas ações são mais visíveis na penitenciária do Quinari. Uma estrutura de acomodação excelente para os presidiários.

Se apequenou nas ações da Câmara Federal

O deputado Leo de Brito (PT) dificilmente voltará à Câmara Federal, segundo me disse uma membro da FPA. O informante disse que Leo se apequenou ao defender de mais o Governo Dilma. “Mas ele é petista de carteirinha, se fizesse o contrário do que fez seria traidor do partido. Quanto sua reeleição vamos ver o poder da máquina petista nós temos de crise”.

Vai trabalhando o nome para 2018

Vereador de Brasileia, Joelso Pontes (PP) vem trabalhando seu nome colado com a deputada federal Jéssica Sales (PMDB) para 2018. Por meio de solicitações do vereador, Jéssica encaminhou algumas emendas que beneficiaram o Alto Acre, principalmente os municípios de Epitaciolândia e Brasileia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost