Com repercussão inimaginável, o misterioso desaparecimento de Bruno Borges, noticiado desde o dia 27 de março, já tornou-se assunto em veículos e blogs nacionais, além de destaque no internacional Daily Mail.
Após investigação mais detalhada, foi constatado no quarto de Bruno um verdadeiro enigma: escrituras, 14 livros criptografados e uma estátua do filósofo Giordano Bruno (1548 – 1600), levantando suspeitas sobre os reais motivos do sumiço.
Esta semana, “chaves” para descriptografar o conteúdo deixado por Bruno foram encontradas no quarto do estudante de Psicologia. A polícia procede com as investigações sigilosamente, prezando pela privacidade da família.
No YouTube, diversos canais produziram conteúdos relacionados ao assunto. Entre os uploads, estão os vídeos dos canais Cid Cidoso, Cauê Moura, Acervo do Terror e mateiformiga. Juntos, as visualizações dos vídeos já somam mais de 1,5 milhão de acessos.
Cid Cidoso
Cauê Moura
Acervo do Terror
Mateiformiga
https://www.youtube.com/watch?v=d_wPd1HdFU0
Bruno foi visto pela última vez em um almoço de família, no dia 27 de março. O jovem voltou para casa e a família seguiu normalmente, até que o empresário Athos Borges, pai de Bruno, retornou e percebeu que o filho não se encontrava na residência.
Games para celular
Não bastando a gigantesca repercussão internacional, desenvolvedores de jogos para celular lançaram nestes últimos dias aplicativos que colocam você para enfrentar desafios da suposta odisseia vivida por Bruno Borges durante seu desaparecimento.


