Ícone do site ContilNet Notícias

Empresário Adem Araújo pode ser a grande surpresa na disputa pelo Senado Federal nas eleições de 2018

Por JORGE NATAL

O empresário Adem Araújo da Silva, de 48 anos, sócio-proprietário do grupo Araújo Supermercados, afirmou na manhã desta terça-feira (11) que poderá ser candidato ao Senado da República nas eleições do próximo ano. O convite, feito há três meses, partiu do ex candidato a prefeito da Capital, Carlos Gomes (Rede Sustentabilidade). Na época, o empresário declinou, mas agora prometeu “estudar a possibilidade”.

“Na eleição de 2018 daremos dois votos para o Senado. O Adem poderá ter o voto preferencial porque, na situação vexatória vivenciada pela classe política do país, precisamos de nomes limpos e capacitados para nos representar. Ele é um parceiro do setor produtivo e pela vontade que demonstra, no amor e no olhar ao próximo, colaborará significativamente por uma nova política e eficiência do Estado”, declarou um amigo, que pediu para não ser identificado.

Empresário Adem Araújo /Foto: Jorge Natal

Filho de seringalista, Adem nasceu em Manoel Urbano, município onde a família possuía um pequeno negócio. Ele é graduado em Administração de Empresas pelas Faculdades Integradas Rio Branco (FIRB) e tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Adem também já foi presidente da Associação Comercial e Industrial do Acre (Acisa)

Sair da versão mobile