Estádio Naborzão voltará para Liga Desportiva Tarauacaense, anuncia deputado

O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT), relator do Projeto de Lei (PL) n° 91/2015, de autoria do Executivo, que prevê a doação do Estádio de Futebol Naborzão para a Prefeitura de Tarauacá anunciou a aprovação da matéria junto à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Aleac, na manhã desta terça-feira (11).

Jesus Sérgio explica que após a conclusão do repasse do Estádio para o município ficou acordado que a atual prefeita Marilete Vitorino assinará um termo de cessão de uso para a Liga Tarauacaense de Desportos, que administrará o Estádio Naborzão.

O PL entrará na pauta de votação ainda nesta terça-feira (11) e, na sequência, seguirá para sanção governamental. A expectativa, segundo o deputado, é que até o fim do mês de abril o imóvel já esteja em posse do município.

Ao pedir urgência e o voto favorável dos demais deputados na votação da matéria, Jesus pediu também urgência na sanção por parte do governador Tião Viana. O deputado aproveitou para convidar os parlamentares para uma partida inaugural prevista para o dia 24 de abril, data que se comemora o aniversário da cidade de Tarauacá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost