18 de abril de 2024

Federação de Futebol do Acre define arbitragem para última rodada do 1º turno

Foi divulgado pelo Departamento de arbitragem da Federação de Futebol do Acre (FFAC) na sexta-feira (7) os trios que comandarão a abertura da sétima e última rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol, que começará a ser disputado neste domingo (9) no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, a partir das 15h30.

Na primeira partida da tarde, entre as equipes do Vasco e Andirá, a arbitragem estará a cargo de José Pinheiro, tendo como auxiliares Márcio Cristiano e Rener Santos. A partida decide quem continua no estadual para o segundo turno. A representação vascaína joga pelo empate, já que está com 6 pontos, diferente do Morcego da Cadeia Velha, que vem na sétima colocação com quatro pontos, nesse caso só a vitória interessa ao Andirá.

Carlos Ronne apita Rio Branco e Atlético Acreano /Foto: Reprodução

Na partida de fundo, às 17h30, será realizada a grande decisão do primeiro turno entre Rio Branco e Atlético Acreano, o árbitro principal será Carlos Ronne, como assistentes o experiente árbitro terá Roseane Amorim e Antônio Ecídio. Além de valer o título do primeiro turno, a partida vale vaga nas Copa Verde e do Brasil, assim como no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. O clube celeste está com 15 pontos, na liderança da competição, já o estrelão vem na sua cola com 14 pontos, por isso o alvirrubro joga para vencer, já que para o Galo apenas o empate já conquista o título e vaga para o ano que vem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost