João Guilherme festejou seus dois aninhos na companhia dos pais corujas João Carlos Bispo e Janaína Maia

Destaque VIP – O incrível João Guilherme

Recebendo todo carinho especial desta coluna, o pequeno príncipe João Guilherme festejou seus dois aninhos na companhia dos pais corujas João Carlos Bispo e Janaína Maia. Com o tema do incrível Hulk, o pequeno João Guilherme também foi corujado pelos avós Leiliana e Juza Bispo, na badalada festinha. Reunindo amigos seletos e familiares, a festa foi realizada no clube do Sintesac em Sena Madureira.

Mister Sena

De volta às passarelas, o modelo Júnior Chaves estará na disputa pela faixa do Mister Acre Oficial 2017. Aos 24 anos, o modelo representa o município de Sena Madureira na seletiva que elegerá o homem mais bonito do Acre. O aquecimento para o concurso já começou e o modelo participa neste sábado (22) de uma apresentação no Teatrão em Rio Branco. Veja alguns cliques do modelo em editoriais e sua participação especial no Miss Piscina AABB!

Mazinho e Meire

Sempre conectados, o prefeito Mazinho Serafim e a primeira dama Meire Serafim postando selfie nas redes sociais e mostrando para comunidade senamadureirense os bastidores da gestão.

Leuda Mendes

Linda e majestosa, a poderosa Leuda Mendes em close especial nas redes sociais exibindo muito charme e glamour, e claro, usando os modelitos mais badalados da sua loja Empório da Moda.

Trio

Close especial para nossa coluna do trio Cirleudo Alencar, Getulião Saraiva e Gilson Pescador.

Vivas

Quem brindou idade nova também foi a querida Toinha Ferreira, que recebe os vivas desta coluna. Querida pelos amigos, Toinha ganhou festinha surpresa com direito a bolinho e salgadinhos.

Empório da Moda

Sempre atualizada, a empresária Leuda Mendes já disponibiliza muitas novidades para toda sua clientela. Para inspirar seus clientes, ela sempre inova e mostra vitrines inspiradoras. Veja algumas novidades da loja Empório da Moda!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

João Guilherme festejou seus dois aninhos na companhia dos pais corujas João Carlos Bispo e Janaína Maia