ContilNet Notícias

Morre em Rio Branco a professora Cleta Nunes, mãe da conselheira Naluh Gouveia

Por REDAÇÃO CONTILNET

Cleta Nunes de 73 anos, mãe da conselheira Naluh Gouveia, faleceu na manhã deste sábado (15), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), onde foi internada com problemas de saúde.

Educadora Cleuta Nunes /Foto: Reprodução

Amigos e familiares de dona Cleuta enviaram mensagens de apoio pelas redes sociais lamentando mais uma dura perda para a família Gouveia. Naluh, que acabou perdendo o tio, o irmão mais velho e o pai no últimos meses, mais uma vez encara a dor do luto e a sensação de inconformidade pela perda de um ente querido.

“Ruthinha, que era sobrinha de dona Cleuta, deixou a seguinte mensagem de pesar:

MINHA TIA QUERIDA DESCANSE EM PAZ!!!!

A marca registrada dela era o sorriso,o alto-astral e todas as sobrinhas amavam a presença dela,sempre atuante na área da educação,da administração escolar e querida por todos os alunos,a menos de dois meses da partida do filho homem mais velho ela nos deixa com o coração inundado de saudade e com a lembrança do brilho no olhar que se apagou,descanse em paz tia e que Deus mais uma vez dê forças aos meus primos Hulan Lima e principalmente a minha prima querida Naluh Maria Gouveia por mais uma consecutiva perda que Deus conforte o seu coração.

O velório está sendo realizado na capela Sao João Batista, localizada na avenida Antônio da Rocha Viana.

A ContilNet deseja as mais sinceras condolências e muita força à família enlutada.

Sair da versão mobile