21 de abril de 2024

Números já estão sendo apurados e logo saberemos quem da oposição está à frente na disputa pelo Senado

Juiz diz que “grampo” precisa ser apurado

“Já perdi a conta de quantas vezes ouvi a história de que agentes públicos no Acre utilizariam sistema de interceptação telefônica para fins de espionagem. Se isso for verdade, é um crime muito sério”, escreveu o juiz Giordane Dourado.

Giordane Dourado

Assunto sério

À coluna, o juiz Giordane Dourado acrescentou que esse assunto do suposto “grampo” que governo usa para espiar adversários “precisa ser levado a sério”.

Judiciário e PF

Segundo Giordane Dourado, está passando da hora de o Judiciário e a Polícia federal “estarem juntos nesse processo de depuração dos rumores”.

Ele não apareceu

Jorge Viana (PT) não foi à eleição do PT e nem emitiu nenhuma nota informando o motivo. Causou um mal estar, mas ficou nisso.

Mal estar

Informações dão conta de que essa construção de duas candidaturas ao Senado dentro da Frente Popular nunca foi um consenso.

Jorge Viana (PT) não é mais o mesmo.

Grupo Leite e o Dayane

Nos próximos dois meses o supermercado Dayane da Estação Experimental estará fechado. O grupo Leite, também dono da Uninorte, fará uma reforma geral. O novo supermercado será todo modernizado. Uma nova marca também está sendo criada.

Tolerância

Se tem uma coisa da qual o vereador Carlos Juruna (PSL) nunca poderá se queixar é da atual mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Branco, ante ao processo de prisão dele. Todas as garantias estão sendo dadas a ele.

Junta e misturada

No último fim de semana a deputada Juliana Rodrigues (PRB) esteve em um encontro com agricultores de Porto Acre. Contato bem ao estilo dela durante todo o mandato, junta e misturada com as bases.

Deputada Juliana segue seu mandato próximo às bases /Foto: Reprodução

Dificuldade no PDT

Assim como não estar conseguindo candidato a governador, o presidente do PDT, Luiz Tchê, também não conseguirá formar uma boa chapa para federal, nem para estadual. Tudo o quanto é candidato fugindo de partido onde tem deputado com mandato.

Aprovado

Do mercado as repartições públicas, a notícia em Plácido de Castro é que o prefeito Gedeon Barros (PSDB) se saiu bem demais nos primeiros cem dias de mandato.

Números fresquinhos

Os números estão sendo apurados e nas próximas horas, nos bastidores da oposição, poderá se ter ideia de quem tem topete para disputar o Senado. Pesquisa é momento, mas baliza muita coisa para o futuro.

Gladson governador

A simples declaração do senador Gladson Cameli (PP) de que é pré-candidato a governador do Acre deu a essa coluna um recorde de acessos.

Licença, obrigado!

Haja nomeação

Tião Viana (PT) não para com a caneta. Ontem foram mais nomeações. Ou seja: não tem crise aqui no Estado.

Caiado no Acre

Tião Bocalom (DEM) deve trazer ao Acre, nos próximos dias, o senador Ronaldo Caiado, estrela nacional do partido e sempre polêmico em seus posicionamentos.

Objetivo alcançado

Se é verdade que o Bruno Borges queria a fama ele alcançou além da expectativa. Nesta segunda-feira (10) foi manchete no mundo inteiro.

Pastor enluta uma geração

Severo Câmara, um bom pastor da Assembleia de Deus que muitos amigos fez no Acre enquanto aqui pastoreou, faleceu no Amazonas e deixa enlutada toda uma geração de crentes desde os anos 1970. Ele é sogro da ex-deputada Antônia Lúcia.

Sogro de Antônia Lúcia morre no Amazonas /Foto: Reprodução

Grupo forte

Muito forte o grupo que se coloca ao redor da candidatura a deputado federal do Rudiley Estrela, tio do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB). Estrela disputará pelo PP, com a benção de Gladson Cameli (PP).

PPS no interior

Souza Neto, o emblemático dirigente do PPS no Acre, passou o fim de semana em agenda no Alto Acre. Ele aposta em uma chapa competitiva para 2018.

Top Horse

Vem ai o leilão mais glamoroso do Acre, o Top Horse, dia 23 de junho, no Parque de Exposições. Na edição anterior foram fechados negócios em cavalos de raça acima de R$ 1,5 milhão.

Queixas

Negocio terras, recebo queixas contra a coluna e quaisquer denúncias, além de cuidar de aposentadorias de Soldados da Borracha. Contatos: 99922-2118 ou [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost