19 de abril de 2024

Profeta de Xapuri anuncia previsão: “PT será extinto e políticos sujos entregues à polícia”

O PT será extinto, diz profeta xapuriense

Os políticos corruptos do Acre e do Brasil estão atraindo uma tragédia sem precedentes para a humanidade. Uma hecatombe está a caminho. O planeta será em breve alvejado por um meteoro e o resultado será uma parte significante da população mundial dizimada. Antes de tudo isso, o PT será extinto e os políticos sujos, inclusos os do Acre, serão entregues à polícia. Quem anuncia tudo isso é o profeta Almeidan, ou Eliédio Nascimento, seu verdadeiro nome de batismo, um acreano de Xapuri estudioso em Teologia e especialista em Parapsicologia. “Estamos vivenciando o tempo final”, anuncia.

Profeta Almeidam

Polêmico

Espécie de “mensageiro de Deus”, como gosta de ser chamado, Eliédio Nascimento falou com exclusividade à coluna, mas suas previsões polêmicas não são ocultas. Ele assina um blog, o “Fim dos Tempos”, para o qual atrai leitores interessados em futurologia, graças as suas postagens apocalípticas. Recentemente postou que Lula será preso e que haverá na terra uma intervenção alienígena.

Mensageiro anticorrupção

Quem conversa pessoalmente com o Profeta Almeidan, ou Eliédio, não imagina ser ele o autor de tantas previsões sobre o fim e de tamanho senso crítico contra os partidos políticos, com especialidade o PT. Sobre o partido no Acre ele fala coisas assombrosas, mas manda um alento: “Deus em breve fará Justiça e nós vamos aprender a votar melhor”, conclui.

Catinga

Dizem que tem algo mais fedorento por detrás dessa proteção ao vereador Carlos Juruna do que aquela água do canal que passa por debaixo do Camelódromo.

Mentira!

Essa notícia da Folha de S. Paulo dando conta de que o Acre fará uma caravana de dez ônibus para “invadir” Curitiba no dia do depoimento de Lula, não passa de devaneio. O PT do Acre não teria coragem de patrocinar uma coisa dessa. Suas estrelas locais – Jorge Viana e Tião Viana – não cometeriam tal sandice.

Dúvida sobre o Albion

Ao morrer, o policial civil Albion deixou no ar a sugestão de que poderia ser eleito deputado ano que vem. É só reparar na reação dos amigos dele nas redes sociais.

O PSD cresceu

Na reunião do último sábado na Boi Cagão ficou provado que se dependesse apenas do PSD, a reeleição do senador Sérgio Petecão seria favas contadas. A sigla cresceu e o senador tem militância de Assis Brasil a Porto Walter. Mesmo assim, a volta dele ao senado precisa de mais. Terá que ter o envolvimento de todos os partidos que compõem a oposição.

Ainda sem marido

Até as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (17) a ex-vereadora Roselane Jardim ainda não havia encontrado a alma gêmea que procura pelas redes sociais e que por isso causou certa comoção em Rio Branco.

Prepara as costas, senador!

O senador Gladson Cameli (PP) prepare as costas, a partir de agora, depois de afirmar que é pré-candidato a governador, e depois que os irmãos Viana foram citados pela Lava Jato. Ontem mesmo já começou a ser criticado por setores da imprensa.

Praia do Nil

Nos fins de semana o Nil Figueiredo, atual diretor do Iteracre, leva uma garotada para fazer Kung Fu no Horto Florestal. É a praia dele, desde que vendia pão na Baixada da Sobral.

Só um candidato

Feijó corre risco de ter um apenas um candidato a deputado estadual ano que vem, porque não se dividirá mais, como fez nas eleições recentes. Sairá candidato o Pelé Campos (PMDB) ou o Cadmiel Bonfim (PR). Os demais políticos, inclusive o prefeito Kiefer Roberto (PP), apoiarão.

Encontro na Amac

Nesta segunda-feira (17) os prefeitos do interior do Acre se reúnem na Amac. Dizem que anda faltando harmonização nas ideias.

Não adianta

“Lá quero saber de ter um monte de partido. A Antônia Lúcia sempre junta um monte de sigla e nunca dá em nada”, frase do senador Sérgio Petecão (PSD).

Ex-inimigos

Quem lê as condolências do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), pela morte do ex-deputado João Tota nem imagina que eles foram inimigos políticos mortais nos anos 1980.

Para ver como a política é dinâmica, como diria Luiz Pereira.

Presidente do PDT no Acre, ex-deputado Luiz Tchê

Nada contra o PDT

Recado do ex-deputado Luiz Tchê, presidente do PDT, no meu celular: “O que tu tem contra meu partido, bicho?”. Respondi assim: “O mesmo que tenho contra o Papa Francisco: nada!”.

Dificuldade mesmo

O Tchê é um grande amigo que tenho e só reclamou porque divulguei na coluna que está tendo dificuldade para formar chapa. E está mesmo. Onde tem gente com mandato é difícil formar chapa. Que diga o senador Petecão e seu PSD, Gladson e seu PP, além do PMDB, onde estão apelando para arranjar candidatos.

Reclama!

Liga para 99922-2118 ou envia e-mail para [email protected] caso queira fazer alguma denúncia ou reclamação. Liga logo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost