24 de abril de 2024

Rio Branco leva um susto, mas vence o Humaitá de virada por 5 x 2

O segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol está sendo disputado ponto a ponto entre as duas principais equipes, Rio Branco e Atlético Acreano. Na noite desta quarta-feira (19) as duas equipes entraram na Arena da Floresta para mais dois compromissos, o Estrelão enfrentou a equipe do Humaitá e o Galo encarou o Plácido de Castro.

Rio Branco de Cristian Souza, goleou o Humaitá /Foto: Reprodução

Na partida preliminar entre Rio Branco e Humaitá o que o Rio Branco não queria era perder pontos, mas logo no início da partida acabou levando um susto, Dos Anjos derrubou Juninho dentro da área e foi pênalti, que o próprio Juninho cobrou e marcou 1 x 0 Humaitá.

O Rio Branco não se abateu e partiu para cima de seu adversário na busca de empatar a partida e por pouco não consegue em duas oportunidades do primeiro tempo, aos 13 e 14 minutos, a primeira com Dos Anjos que goleiro do Humaitá colocou para escanteio, na volta foi a vez de Renato tentar empatar, mas Ramiro estava em cima da linha e salvou aquele que poderia ser o gol de empate do Estrelão.

Com tudo isso, a pressão estrelada durou até aos 22 minutos, com Gustavo Xuxa, em uma jogada individual, empatou a partida aos 14 minutos, depois Renato marcou o segundo gol estrelado, aos 44 minutos mais um gol estrelado, novamente Gustavo Xuxa que marcou seu segundo gol no jogo, 3 x 1 placar da primeira etapa.

Na segunda etapa o Rio Branco voltou para administrar a partida, mas logo no início do jogo Araújo Jordão balançou as redes do Tourão e em seguida foi a vez de Sandro marcar o quinto gol estrelado.

Com o resultado garantido, o Rio Branco apenas administrou o resultado, enquanto que o Humaitá resolveu tocar a bola evitando que o Estrelão aumentasse o placar e conseguiu muito mais. Por isso aos 41 minutos Tiririca marcou o segundo gol da equipe de Porto Acre, placar final: Rio Branco 5 x 2 Humaitá.

Com a vitória, o Rio Branco chegou aos seis pontos e continua na liderança, retornando aos gramados no sábado (22) a partir das 15h30 para encarar o Plácido de Castro no estádio Antônio Aquino Lopes. Já o Humaitá enfrenta o Vasco às 17h30 no domingo (23), também no estádio Antônio Aquino Lopes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost