18 de abril de 2024

Taxista que foi candidato a vereador pelo PRB é assassinado dentro do próprio carro nesta quinta

O ex-candidato a vereador e taxista Adão Pessoa Lemos Júnior, de 38 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (20) dentro do próprio carro, no ramal Guarani , localizado em Senador Guiomar.

O taxista morreu atingido com pelo menos quatro tiros/Foto: ContilNet

Adão foi assassinado com pelo menos quatro tiros que lhe atingiram a cabeça, o pescoço e o peito. Moradores do local acionaram a polícia, que ao atender a ocorrência encontrou o carro da vítima todo fechado.

Ao verificarem o veículo os policiais perceberam que o taxista estava morto em seu interior. A polícia acredita que o taxista teria caído em uma emboscada.

“O assassino pode ter se passado por passageiro e levado o taxista até o local onde já havia outra pessoa esperando. Quando o taxista percebeu a emboscada, ele teria tentado escapar dando ré no carro, mas o homem que estava dentro do veículo teria atirado contra ele”, suspeita um policial.

A polícia acredita que Adão tenha sofrido uma emboscada/Foto: ContilNet

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML) para ser periciado. A polícia trabalha com a possibilidade de execução, já que nada foi levado da vítima.

Segundo a polícia, após o crime, moradores avistaram dois homens saindo do local em uma motocicleta de cor branca.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost