Treinador do Rio Branco promete surpreender o adversário na disputa deste domingo

A grande final do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol marcado para este domingo (9), às 17h30 no estádio Florestão, promete um duelo a parte entre ambas as equipes, principalmente porque a decisão coloca a equipe vencedora em todas as competições nacionais em 2018.

Cristian promete surpreender o adversário/Foto: Reprodução

Para isso, o treinador Cristian de Souza, do Rio Branco Football Club, fechou toda a sua preparação na tarde deste sábado (8) no CT do José Melo, mas a equipe que vai enfrentar o Galo só será divulgado momentos antes da partida, no vestiário do estádio.

O Estrelão está contando com três baixas em seu elenco para a grande decisão, o lateral Carlos Alexandre, suspenso por cartões amarelos, Gabriel, que está machucado, e Gustavo, com suspeita de dengue.

O treinador está preocupado, mas mesmo assim acredita na superioridade da sua equipe e garante buscar a vitória mesmo sabendo que o adversário precisa apenas de para conquista o título.

Para o treinador, é muito difícil ter jogadores de bastante qualidade e que se possa contar na hora em que precisar. Segundo ele, neste domingo vai haver muita surpresa. Cristian promete entrar em campo com uma equipe bem equilibrada para surpreender o adversário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost