18 de abril de 2024

André Maia entrega mais uma unidade de Saúde reformada em Senador Guiomard

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), entregou aos profissionais e comunidade mais uma unidade de saúde ampliada e reformada pela sua gestão. A solenidade de reinauguração da unidade Maria do Socorro, uma das referências na cidade, foi prestigiada pela população em geral, secretários e servidores municipais.

A secretária municipal de Saúde, Dinha Carvalho, informou que foram realizadas as obras de construção do muro em volta de toda a unidade, ampliação da sala do fisioterapeuta, sala da coordenação, sala para resíduos hospitalar, construção da sala de laboratório de análise de doenças infecciosas, rampa de acessibilidade, revestimento na sala da vacina e pintura de toda a unidade.

André inaugurou mais um unidade de saúde no Quinari /Foto: Assessoria

Além disso, Dinha informou que foi construído um espaço para os pacientes colocarem suas bicicletas com segurança quando forem buscar atendimento no local.

“Graças a autonomia que o prefeito tem, confiando em nossa equipe da Saúde e demais parceiros da gestão, buscamos realizar todo esse trabalho e melhorar as instalações. Por isso estamos entregando mais uma unidade de saúde para a população, toda reformada e com melhores condições de abrigar os profissionais e acolher os pacientes”, destacou a secretária.

O prefeito André Maia, ao falar sobre a reforma, disse que é gratificante poder melhorar um espaço que a população reclamava muito das condições em que fora entregue por as administrações anteriores.

“Nossa gestão buscou melhorar as condições das unidades e, com a eficiência da minha equipe, conseguimos agora resolver muitos problemas. Meu compromisso é com a população e temos demonstrado isso. As críticas são respondidas desta forma, com ações e trabalho sendo realizados”.

Por fim, o prefeito destacou os avanços promovidos pela gestão: “Em menos de cinco meses conseguimos resolver a maioria dos problemas encontrados na área de Saúde no município. Ainda temos muito a fazer, mas com planejamento e dedicação estamos conseguindo avançar”, garantiu o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost