O prefeito André Maia (PSD) ouviu as reivindicações da comunidade do ramal Nabor Junior, em Senador Guiomard, no km 80 da BR-364, durante esta quarta-feira (3). Acompanhado do deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) e dos vereadores Jamis Queiroz (PR) e Francisca Macedo (PT), a ‘Chaguinha’, o chefe do Executivo municipal afirmou que buscará parcerias para atender as solicitações dos produtores da região.

André Maia foi até á comunidade anunciar melhorias /Foto: Assessoria
As principais reivindicações da comunidade foram melhorias do ramal, ativação dos atendimentos de saúde na região e apoio ao produtor. “Mesmo com toda uma agenda corrida, quando cuidamos de diversas ações, não medimos esforços para estar na zona rural e vamos agilizar a compra dos equipamentos da unidade de saúde dentro do prazo da legislação e colocar os profissionais para atender os pacientes. A respeito do ramal, irei buscar parcerias com o Incra e Deracre para intervir na região junto com o município para que a comunidade seja beneficiada”, afirmou o prefeito.

Comunidade apresentou principais pedidos ao prefeito /Foto: Assessoria
O deputado Jairo Carvalho se colocou à disposição da população para garantir que as reivindicações também cheguem ao conhecimento do Legislativo Estadual e que o governo saiba que deve firmar uma parceria com a prefeitura de Senador Guiomard para ajudar no apoio à produção da região, que é forte na área da bacia leiteira, agricultura entre outras atividades rurais.

André Maia ouviu de cada morador as necessidades do local /Foto: Assessoria
“Estamos à disposição para que os poderes Executivos Estadual e Federal façam parceria com o município e garantam os direitos primordiais da comunidade, que é um ramal trafegável. Com um bom ramal a Saúde, a Educação e a produção estarão presentes”, destacou o parlamentar.
Os vereadores Jamis e Chiquinha também se colocaram à disposição da população e agradeceram a presença do prefeito. “Nosso prefeito fez questão de debater pessoalmente com a comunidade as principais necessidades da região”, disse o vereador Jamis.
