Após furtar casa, bandidos incendeiam colchão e matam cachorro Pinscher em Brasileia

Os bombeiros do 10º Batalhão do Alto Acre foram acionados na manhã desta quarta-feira (31) solicitados pelos moradores do bairro Marcos Galvão I, localizado na parte alta da cidade de Brasileia, que deram notícia de um princípio de incêndio que estaria ocorrendo em uma residência.

Segundo o que foi apurado, o proprietário, identificado como José Oliveira, de 25 anos, teria saído cedo para fazer uma visita de saúde na capital acreana, Rio Branco, por volta das 4h. O proprietário teria deixado a casa fechada, com a certeza que encontraria tudo como havia deixado.

Cachorro acabou morrendo durante o incêndio /Foto: O Alto Acre

Para seu desespero, soube que, por volta das 6h vizinhos perceberam que uma fumaça estava saindo de dentro da casa, percebendo que algo estaria errado. Apesar disso, com a chegada rápida dos Bombeiros, foi possível evitar que as chamas tomassem conta de toda a casa.

O fogo foi iniciado em uma cama e já alcançava o forro quando foi debelado. Foi quando os bombeiros perceberam que o incêndio foi criminoso. Duas tábuas na parte da cozinha foram arrancadas por bandidos que ainda levaram alguns objetos pessoais, um aparelho de som e uma televisão.

Não satisfeitos, resolveram atear fogo na cama e foram embora. Um pequeno cão da raça Pinscher não resistiu à fumaça das chamas e morreu. Segundo a mãe do proprietário, que esteve no local, ela contou que o fato já foi comunicado ao filho e já estaria retornando para que pudesse ver o estrago e prejuízo ocasionado pelos bandidos.

Após a chegada dos policiais, um vizinho comunicou que, ao tentar sair de casa para ir comprar pão, percebeu que sua moto não estava mais na garagem. Acredita que pode ter sido os mesmos meliantes que entraram na casa para furtar e depois atear fogo.

Veja o vídeo produzido pelo site Alto Acre:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após furtar casa, bandidos incendeiam colchão e matam cachorro Pinscher em Brasileia