20 de abril de 2024

Campeonato de Futebol Amador teve início no sábado com duas partidas

A Liga Desportiva do Município de Rio Branco (LDMRB) iniciou no último sábado (29) no campo do Calafate a segunda competição do seu calendário 2017, trata-se do Campeonato Rio-branquense de futebol amador, que este ano conta com a participação de 12 equipes.

​Campeonato Rio-branquense teve início no sábado (29)(foto reprodução)

Duas partidas deram o pontapé inicial da competição, no primeiro jogo da tarde, às 13h30, a equipe do Aroeira venceu a representação da Chape AC pelo placar de 2 a 0, partida esta válida pela chave C. Às 15h30, pelo grupo B, a equipe estreante da competição, a Amigos do Evandro, não tomou conhecimento da equipe do Grêmio do Calafate e goleou pelo placar de 4 a 2.

A competição terá sequência no próximo fim de semana, com a realização de quatro partidas, no sábado (6) às 13h30 entram em campo as equipes do Portal da Amazônia e da Aldeia, depois, às 15h30, o Vila Nova Bujari enfrenta a equipe do Bangu. No domingo (7), a partir das 8h, entram em campo JBS e Habitar Brasil, em seguida, fechando a rodada, às 10h, o Jorge Lavocat encara a equipe da Rondobrás.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost