CarnavAssis 2017 foi um sucesso de público e de alegria; Zum agradece a população

As festividades do Carnavassis tiveram início na noite da sexta-feira (12) por volta das 21 horas, com a entrega da premiação da Musa Carnavassis, feita pelo prefeito da cidade, Antônio Barbosa de Sousa, o Zum. Logo em seguida houve apresentação do cantor Ferdney Rios, Banda Furacão e Dj Black. Uma grande multidão compareceu ao evento e acompanhou a programação até a madrugada, que terminou sem nenhuma briga.

Prefeito Zum agradeceu a presença do público /Foto: Assessoria

No sábado (13) a alegria foi por conta de Alex Barbary, Àlamo Kário e nos intervalos música eletrônica com o Dj Black.
Vale destacar que a Prefeitura Municipal de Assis Brasil realizou o evento por meio de parcerias com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, senador Sérgio Petecão, deputados Estaduais Chagas Romão e Manoel Morais, deputado federal Major Rocha e a presidente do Legislativo Municipal, Gilda Almeida, dentre outros parceiros.

População de Assis Brasil compareceu em peso /Foto: Assessoria

Durante seu pronunciamento, o prefeito enfatizou seu desejo em trazer de volta todas as festividades culturais do município, tais como o Carnavassis, as festas juninas, o festival de praia etc. Dentre outras coisas, Zum destacou que as prioridades na organização do evento foram a segurança e a infraestrutura, sendo que para isto nomeou uma comissão organizadora que se dedicou muito para cumprir a grande responsabilidade.

Como resultado dessa preocupação, o Carnaval de Assis Brasil ocorreu com total segurança para a população, com o apoio das Polícias Militar, Civil e Enafron, além da equipe de seguranças contratados pela prefeitura, Conselho Tutelar, equipe da Assistência Social e Saúde.

Senador Sérgio Petecão fez questão de comparecer ao evento /Foto: Assessoria

Satisfeito com o sucesso da festa, o prefeito Zum elogiou o evento: “Estou muito feliz, pois o Carnavassis superou nossas expectativas. É emocionante ver nossa avenida tomada pela alegria, magia e por um número significante de foliões que abrilhantaram ainda mais essa inesquecível festa. Agradeço a todos que de uma forma direta ou indireta colaboraram”.

Rainha do Carnaval de Assis Brasil /Foto: Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

CarnavAssis 2017 foi um sucesso de público e de alegria; Zum agradece a população