Carreta perde freio, desce ladeira e quase causa tragédia em Epitaciolândia

Era por volta das 12h30 desta segunda-feira (22) quando uma carreta modelo Iveco foi estacionada na Avenida Internacional, que dá acesso a tranca rumo à Bolívia na cidade de Epitaciolândia, enquanto o motorista identificado por Alberto foi almoçar.

Não se sabe ainda o motivo, mas o grande veículo, que estava com uma carga atrelada, desceu a ladeira levado quase tudo que estava em sua frente. Segundo testemunhas, um outro caminhão baú, um carro de pequeno porte e algumas motos que estavam estacionados foram levados e alguns esmagados.

Carreta deixou rastro de destruição pela rua /Foto: Reprodução

Por um milagre, o veículo por pouco não entrou em um salão de beleza, devido umas motos que ficaram debaixo do caminhão impedindo a continuidade da sua descida. Uma cabeleireira conseguiu escapar fugindo para o fundo do estabelecimento e não conseguia falar devido ao susto.

Segundo informações de agentes do 6º Ciretran, foram cerca de 12 veículos atingidos pela carreta, sendo que alguns deram perca total. Cabe ressaltar que os moradores vivem com medo das carretas que teimam em parar na avenida, mesmo existindo uma Lei Municipal proibindo o estacionamento dos veículos de grande porte.

Veículo só parou após colidir em uma casa /Foto: Reprodução

Este não seria o primeiro acidente no local, todos os outros foram ocasionados por carretas que, por um milagre, não registraram uma ou mais fatalidades. O gerente da empresa que é proprietária da carreta esteve no local, para analisar os estragos e possíveis acordos sobre os prejuízos.

O prefeito Tião Flores também esteve no local para ver de perto o que havia acontecido, para que junto com sua equipe possa tomar providencias e que algo seja feito de emergência e seja evitado algo pior.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost