O autônomo Marcelo Figueredo postou um vídeo em seu perfil do Facebook no qual mostra um pacote de calabresa coberto de larvas de mosca. Segundo o autor do vídeo, a filmagens foram feitas dentro do supermercado Makro, em Rio Branco.
O consumidor acredita que a embalagem foi danificada e, indignado, decidiu gravar um vídeo e postar no perfil para ‘alertar’ os amigos: “Aí eu vou no Makro em Rio Branco comprar um pacote de calabresa para o almoço e olha o que vem de brinde. Já não bastava o papelão agora é tapuru”, escreveu Figueredo.
Segundo a empresa, a Vigilância Sanitária realizou fiscalização nos produtos disponíveis nas gôndolas e também os armazenados na loja nesta sexta-feira (12).
Por meio de nota, a empresa disse que todas as medidas necessárias foram tomadas imediatamente para apuração da ocorrência e correção de eventuais falhas.
Confira a nota
Informamos que a companhia imediatamente tomou todas as medidas necessárias para apuração da ocorrência e correção de eventuais falhas, com o objetivo de sempre atender aos elevados padrões de qualidade e higiene que caracterizam as suas operações. A empresa reitera que o irrestrito compromisso com o atendimento da legislação vigente e o bem-estar dos clientes e das comunidades em que está instalado é sua prioridade.
Com informações do G1
Foto:Marcelo Figueredo/Arquivo pessoal