Copa Cidade de Rio Branco terá sequência nesta quarta-feira no Ginásio Álvaro Dantas

No último sábado (29) foi realizada mais uma rodada da Copa Cidade de Rio Branco de Basquete com a realização de duas partidas no ginásio Álvaro Dantas. Na primeira partida o Invictus derrotou a equipe do Vasco da Gama por 39 a 32, partida na qual o ala Pedro Távora foi o grande cestinha, marcando 17 pontos. Na segunda partida a equipe do América venceu o Pinheiro B por 56 a 42, nessa partida o cestinha foi o ala Dan Herison, do América, que marcou 18 pontos, enquanto que o ala Alex Silva do Pinheiros B somou 16 pontos.

Nesta quarta-feira (3) mais dois confrontos darão sequência na competição, sendo que a primeira será a estreia da categoria feminina, a partida será entre Pinheiros e Ufac, o jogo está marcado para as 18h20, dando continuidade na segunda partida da noite pelo masculino jogam entre Park Basket e Pinheiros B.

Segundo o regulamento da competição, no masculino nove equipes brigam pelo título: Uniara, Universo, Park, América, Vasco da gama, Pinheiros A, Pinheiros B, Pinheiros C e Invictus, todas elas jogam entre si em turno único e as quatro melhores se classificam para as semifinais em jogo cruzado de mata-mata, depois os dois finalistas decidem a competição em três partidas. No feminino eram quatro equipes, mas apenas os times da Universidade Federal do Acre (Ufac), Invictus e Pinheiros estão brigando pelo título, pois a equipe do Uniara está fora da disputa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Copa Cidade de Rio Branco terá sequência nesta quarta-feira no Ginásio Álvaro Dantas