Ícone do site ContilNet Notícias

“Desavença interna no PRB do Acre” teria sido a gota d’água para Alan Rick sair da sigla e da FPA

Por REDAÇÃO CONTILNET

Embora o presidente da Câmara Municipal, pastor Manuel Marcos (PRB), tenha afirmado desconhecer a saída do deputado federal Alan Rick do partido e atribuído o fato a “especulações políticas”, a notícia ganhou veracidade com um texto escrito por Alan Rick no qual ele confirma sua saída do partido.

Em contato com a assessoria de Comunicação do deputado, a reportagem da ContilNet teve acesso à íntegra do texto escrito pelo parlamentar, que ganhou as mídias. Na mensagem, ele confirma sem rodeios que “realmente não faz mais parte da FPA” e explica que desde que votou favorável ao impeachment de Dilma Rousseff, motivado pelo rompimento do PRB nacional com o o PT, não havia mais clima para permanecer em apoio a FPA no Acre.

A reportagem da ContilNet teve acesso à íntegra do texto escrito pelo parlamentar

Com isso, a aliança da sigla com o governo petista teria ficado insustentável, pois culminou com “desavença interna no PRB do Acre”, na qual ele classificou como a gota d’água para sua decisão de sair do partido e da FPA.

“Saio com o respeito e a amizade do presidente nacional do PRB, ministro Marcos Pereira, que é um homem de bem. Já coloquei os poucos cargos de minha indicação à disposição do governador.

Alan Rick conclui manifestando seu desejo em “construir um programa de governo viável para nosso Estado, com uma iniciativa privada mais forte, com um projeto de desenvolvimento que traga o crescimento econômico e social que o povo do Acre merece. Quero continuar lutando por um Acre melhor”, encerra.

Sair da versão mobile