Emurb divulga lista de candidatos aprovados em processo seletivo para 27 cargos

A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de servidores temporários. A lista completa com o nome do candidato, CPF, pontuação, ordem e situação, ou seja, se deve contratado de forma imediata ou se ficou em cadastro de reserva, pode ser acessada no Diário Oficial desta segunda-feira (29) a partir da página 159.

Os candidatos aprovados nas vagas para contratação imediata devem comparecer à usina de asfalto da Emurb, situada no Distrito Industrial, Zona A, Setor 10, nos dias 30 ou 31 de maio de 2017 das 7h às 12h e das 14h às 17h para a entrega da documentação e contratação.

O candidato aprovado neste Processo Simplificado que não se apresentar no prazo e local definidos acima para a entrega da documentação, será considerado desistente e sua vaga preenchida por outro candidato. Ao todo estão sendo ofertadas de 267 vagas, destas são 119 para contratação imediata e outras 148 para cadastro de reserva. Os cargos oferecidos no certame são para níveis fundamental e médio, com remuneração que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.233,59. O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost