Gestão do prefeito Zum tem secretários afinados com o Legislativo de Assis Brasil

O Prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa de Sousa, o Zum (PSDB), ao receber as chaves da cidade no dia 1º de janeiro de 2017, afirmou que iria trabalhar em parceria com o Legislativo, sempre dando ciência aos parlamentares sobre as ações desenvolvidas no Executivo.

Essa promessa envolve cada setor da gestão, tais como Assistência Social, Saúde, Educação, Agricultura, Obras, Esporte, Cultura, dentre outros. Apesar dos contratempos, não tem sido diferente do que foi anunciado. “Nossas dificuldades são imensas, mas a vontade de trabalhar é maior ainda”, afirmou o prefeito Zum ao parabenizar seus Secretários.

A prova disso é que, em cinco meses de gestão, três dos seus secretários já foram à tribuna da Câmara Municipal, por iniciativa própria, para prestar informações ao Legislativo a respeito das ações desenvolvidas por suas secretarias, bem como expor as principais dificuldades enfrentadas na realização dos trabalhos.

A primeira a usar a tribuna foi a Secretária de Educação, Alice Moreira, na 4ª Sessão Ordinária, realizada no dia 21 de março de 2017. Depois o espaço foi concedido à secretária de Assistência Social, Hélem Duarte, durante a sessão ordinária do dia 28 de março de 2017. Recentemente, no dia 23 de maio, foi a vez do secretário de Agricultura, Arquileudo Matias de Sales. O próximo a se pronunciar será o secretário de Saúde, Tony Rios, que já está providenciando solicitação via requerimento ao Legislativo para mostrar relatório de suas ações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gestão do prefeito Zum tem secretários afinados com o Legislativo de Assis Brasil