Na próxima segunda-feira (29), o Instituto Federal do Acre (Ifac) abre as inscrições para os cursos superiores oferecidos pela instituição. São 360 vagas para os campi Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Xapuri, divididas entre os cursos de Agroecologia, Agroindústria, Ciências Biológicas, Física, Logística, Matemática e Processos Escolares.
A seleção dos novos egressos será feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que tem como base as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016, por isso, para se inscrever, o candidato deve acessar o site do SISU, a partir de segunda-feira (29) até o dia 1º de junho. No ato da inscrição o candidato poderá escolher até duas opções de curso para concorrer, estas opções podem ser alteradas até a data de encerramento das inscrições.
De acordo com o Ministério da Educação (MEC), a seletiva dos candidatos será realizada em uma única chamada, com resultado divulgado no dia 5 de junho, quando deve ser aberta a lista de espera para os cursos ofertados.
Confira abaixo os cursos superiores ofertados pelo Ifac:

