Leilão de veículos do Detran recebe inscrições de participantes até sexta-feira

Com previsão para os dias 23 e 24 de maio, o leilão de veículos apreendidos de Rio Branco, realizado pelo Departamento de Trânsito do Acre (Detran/AC), irá disponibilizar aos interessados mais de 300 opções de veículos, incluindo carros e motocicletas aptos à circulação.

O prazo para inscrição dos participantes encerra-se na sexta-feira (19). Quem deseja participar precisa acessar o site da Leiloeira Oficial ou comparecer ao Pátio de Veículos Apreendidos do Detran, localizado no número 2005 da Avenida Antônio da Rocha Viana (bairro Vila Ivonete).

Interessados podem clicar aqui e fazer o credenciamento.

O Departamento também disponibilizou o edital completo para análise, onde especifica, entre outros termos, que é vedada a entrada de qualquer cidadão no auditório onde será realizado o leilão sem estar previamente cadastrado.

Os lances serão feitos de forma verbal e será considerado arrematante o participante que ofertar o maior valor pelo lote, sendo os valores iniciais entre R$ 500 e R$ 7.000. Também é responsabilidade do arrematante verificar o estado de conservação dos veículos e, por isso, a inscrição só pode ser efetivada após visitação dos lotes.

O leilão começa na próxima terça-feira (23), nos horários de 9 às 12h e de 13 às 16h, no Teatro Plácido de Castro (Avenida Getúlio Vargas, nº 2703, Bosque).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost