Unindo as diferentes religiões cristãs, foi realizada na tarde deste sábado (13), mais uma edição da Marcha para Jesus. Realizado anualmente, o evento reúne cristãos de diversas religiosidades para orar e pedir por um Acre com mais paz e mais união entre as pessoas. A expectativa inicial para o público deste ano era de 60 mil pessoas.
Valéria Marques é pastora há mais de 20 anos na Igreja Batista do Bosque
A concentração aconteceu a partir das 15h, na Gameleira, onde seguiu até o Estádio Arena da Floresta, no Segundo Distrito da Capital, para prestigiar o artista gospel Junior Lira. Além do show, houve participação de dois trios elétricos com bandas gospel que agitaram a multidão de fiéis.
Este ano, a Igreja Batista do Bosque (IBB) trouxe para o evento mais de três mil pessoas. Valéria Gonçalves Marques, pastora há mais de 20 anos na Igreja Batista do Bosque, acredita que a Marcha faz a diferença na vida de muitas pessoas, reforçando a fé que já habita nas pessoas e ajudando a despertar a espiritualidade que ainda não aflorou em outras.
Pastora Valéria Marques e fiéis na Marcha para Jesus
“É o momento em que as igrejas se unem para profetizar e orar, pedido saúde onde existe a doença e pedindo paz no lugar da violência e do desentendimento. Profetizamos a benção de Deus sobre Rio Branco, principalmente quando oramos pelo melhor discernimento de nossos representantes políticos, para que tomem as melhores decisões para o povo”, disse a pastora.
Para Jucineide Rocha e Karen Lane, participantes da Marcha, o momento é voltado para celebrar a fé e unir o poder conjunto da oração. “É a oportunidade que nós, como cristãos, temos para pedir paz no nosso Estado. Essa cidade prosperará sob a proteção de Jesus, e o poder coletivo com certeza trará mudanças ao Acre”, disse Jucineide.
Evento reuniu milhares de fiéis em Rio Branco
