A violência continua assustando os moradores de Sena Madureira. Na noite desta segunda-feira (8) nem mesmo o cemitério São João Batista foi poupado.
Após uma denúncia anônima informando que bandidos estariam armados em um terreno baldio na rua Manoel Gonçalves, localizada no bairro do Bosque, a polícia foi até o local e prendeu um homem ainda não identificado.
Os outros saíram correndo e entraram no cemitério, onde houve alguns disparos de arma de fogo. “Estou trancada morrendo de medo. Nossa cidade está muito violenta, penso que a qualquer instante uma bala pode atingir a mim a a qualquer outra pessoa que mora perto do cemitério”, disse uma moradora.
Depois de algumas horas os policiais conseguiram prender outros dois homens que estavam escondidos entre os túmulos. A polícia continua no local em busca de armas de fogo que eles teriam jogado dentro do cemitério.
Um policial que pediu sigilo à sua identidade disse à ContilNet que os homens estavam escondido em um terreno baldio à espera de um integrante do Comando Vermelho. “Eles iam matar esse homem, que mora na rua Manoel Gonçalves, no Bosque”, informou.
Moradores dos quarteirões das ruas Quintino Bocaiuva e Avenida Avelino Chaves, onde o cemitério está localizado estão assustados, maioria com suas casas trancadas.
A polícia fez um cerco ao cemitério, o que chamou atenção de quem passa pelo local. “A escuridão está dificultando o trabalho dos policiais, mas eles deverão encontrar as armas que esses criminosos iriam utilizar para fazer o mal”, disse um morador do Bosque.
