“O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute” (Sabedoria Oriental)

COLUNA ESTILO & EVENTO 17-05-2017

“Às vezes é melhor seguir do que voltar, à frente tem um futuro, voltando se tem um passado.”
(Kelly Kley Saldanha)

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

FRAN AMORIM

A empresária Fran Amorim recebeu suas mamães convidadas para uma noite de muito charme, beleza e dicas no La Nonna restaurante na quinta-feira (11), o evento foi concorridíssimo!


MISS ACRE 2017

Na noite da última quinta-feira, em um evento para convidados no Hotel Villa Rio Branco foi conhecida a mulher mais bela do Acre, que vai representar as demais no concurso Miss Brasil. A vencedora foi a bela Kailane Amorim. O concurso Miss Acre tem a assinatura da promoter Meyre Manaus e foi um sucesso.

Miss Acre 2017, Kailane Amorim

As Colunistas Jackie Pinheiro, Giuliana Evangelista e Luisa Pinheiro

O casal Stanley Bittar e Lorena Leite e o colunista Gigi Hanan

A empresaria Juliana Pejon e seu namorado Marcell Braga

Miss Acre 2015, Maxine Silva

Miss Acre 2016, Juciane Menezes

Créditos: James Pequeno

FILME

A atriz acreana Brendha Haddad será a protagonista do filme “Mãe D’ Água – A lenda”. O filme conta a história de uma guerreira que comete um crime fatal e precisa fugir. A personagem acaba virando a rainha dos rios, passando a encantar todos os homens com sua beleza e voz para mata-los em seguida.

CLICK

O click da semana é do casal Sueli Sobrinho e José Wilkens em uma tarde de descontração no Hotel Vila Rio Branco.

STAND UP

Dia 27 de maio vamos dar boas risadas com o Youtuber Carlinhos Maia e dona Maria, no auditório da FAAO às 20hs. Você não vai querer ficar de fora. Adquira seu convite no Quiosque Via Verde, Laundromat e Loja Zinguer.

NIVER I

A querida Ana Marques apagou mais uma velinha na sexta-feira (12), a coluna deseja os parabéns!

NIVER II

Na segunda-feira (15) o dia foi da jornalista Edilene Fernandes, Parabéns!

JM ENCADERNAÇÃO

Pensando em encadernar sua monografia? Então procure a melhor: JM encadernações! O trabalho é de qualidade os preços são ótimos. Mais informações 99908-1678

SHOW NANDO REIS

O cantor Nando Reis se apresenta em Rio Branco no dia 27 de maio, no Resort Hotel. Para esse show a empresa Ação Eventos lança uma segunda promoção para ingressos Pista Vip Inteira: na compra de ingresso Pista Vip Inteiro o cliente leva mais um ingresso Pista Vip inteiramente grátis.

EVENTOS

Jailton Eventos oferece toda sua equipe de garçons para casamento, formatura, festa de 15 anos, bodas, confraternização, churrasco, eventos corporativos e muito mais, tudo isso com profissionais capacitados e treinados para oferecer o melhor aos seus clientes com um ótimos preço. Contato 99974-1713.

FÉRIAS

O Click da coluna é do Gerente do Santander João Paulo Lucas e sua tia Francisca Lucas que curtindo as praias de Maceió

VACA LOCA

Sábado, além do sertanejo, a casa mais badalada da cidade traz Tati Zaqui com muito funk. Corra e adquira seu convite na loja Cláudia Porto 99218-1070.

CASAMENTO COLETIVO

A Coordenação do SESI convida a todos que queiram se casar gratuitamente na AÇÃO GLOBAL, no dia 27 de maio, a comparecer no período de 9 a 24 de maio de 2017, no SESI, situado na Rua Isaura Parente, 2710, Bairro Estação Experimental, e falar com a Sra. Tânia Santos, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, para pegar ofício de encaminhamento aos Cartórios. Em posse do ofício, o casal deverá comparecer ao cartório indicado no documento para dar entrada na documentação para o Casamento Civil, acompanhados de duas testemunhas e munidos dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento (cópia)
• Registro de Identidade (cópia)
• CPF (cópia)
• Se for divorciado: levar certidão de casamento com averbação do divórcio; (cópia)
• Menores de idade, a partir de 16 anos, os pais deverão acompanhar
• Todas as cópias deverão ser autenticadas, legível e sem rasuras

Cartórios parceiros:

1º Cartório situado na Av. Ceará, 2513, Bairro: Dom Giocondo,
2º Cartório situado na Av. Chico Mendes, 1.437, Vila do DNER e
3º Cartório na Av. Ceará, 3.059, Bairro: Jardim Nazle
NÃO haverão novas inscrições para o casamento no dia da Ação Global.
Mais informações:

(68) 3212-4220/3901-4411/3901-4467/99911-9017

DICAS PARA O CABELO CRESCER

PARA O CABELO CRESCER: ALIMENTA ESSE CABELO, MENINA!

Gente, eu sinto informar (inclusive para mim), mas tudo no nosso corpo está relacionado diretamente com a nossa alimentação, inclusive a força, saúde e crescimento dos cabelos!

A falta de nutrientes, comum na dieta da grande maioria, que é rica em calorias vazias, mas pobre em vitaminas, minerais e proteínas, causa não só a queda dos fios, mas impede o seu crescimento, porque se o cabelo não tem “alimento” suficiente, ele não cresce, não tem jeito!

Portanto, trate de começar a comer direito, dando uma super atenção a alimentos ricos em proteínas, cobre, ferro, magnésio, zinco, vitaminas C, E e do complexo B (sobretudo a B6!), e a biotina (vitamina H).

RAIZ OLEOSA? O CABELO NÃO CRESCE!

Uma das coisas que mais impedem o cabelo de crescer, e que é simples de cuidar, é o excesso de oleosidade no couro cabeludo, que impede a oxigenação, causando, também, a queda dos fios. Então, se você quer que o seu cabelo cresça, o primeiro passo é manter o couro cabeludo limpo, sem resquícios de sujeira e oleosidade.

Por isso é tão importante esfoliar o couro cabeludo vez ou outra, e hoje já existem vários shampoos esfoliantes que fazem isso de forma fácil, como o de Argiloterapia do Boticátio e o da Natura.

ESTIMULANDO A CIRCULAÇÃO!

Shampoos e tônicos que contenham ativos vasodilatadores periféricos, que estimulem a circulação local, ajudando na revitalização do bulbo capilar, também ajudam no crescimento dos fios, e alguns ainda vêm com o bônus de ajudar no controle da produção de sebo. Aposte nos produtos com jaborandi, alecrim, nicotinamida, gengibre, capsaicina, castanha da índia e urtiga, por exemplo.

APOSTE NO ÓLEO DE RÍCINO

Muita gente usa o óleo de rícino para ajudar no crescimento dos fios e a coisa faz sentido, sobretudo se ele for aplicado no couro cabeludo, seguido de uma massagem, já que ele, supostamente, ajuda a combater infecções e fungos presentes no couro cabeludo, além de fortalecer os fios, melhorar a circulação e estimular a atividade celular na raiz do cabelo, e tudo isso afeta realmente o crescimento capilar.

DICAS PARA O CABELO CRESCER: O QUE EVITAR?

Tem coisas que impedem o crescimento dos fios, e se a gente não evita essas coisas, não adianta que o cabelo não vai crescer, né? Portanto, é preciso evitar o cigarro, que reduz a oxigenação no sangue e o fluxo sanguíneo nos bulbos capilares, impedindo que o cabelo cresça na velocidade normal, é essencial maneirar na química capilar, bem como no uso do secador, da chapinha e do babyliss, pois tudo isso enfraquece os fios, e cabelo fraco não cresce!

Cuidando direito, evitando o que precisa ser evitado e alimentando os fios de forma adequada, ele vai crescer mais rápido, mais forte e mais bonito, garanto!

Fonte: Juro valendo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute” (Sabedoria Oriental)