Palmeiras decide neste sábado vaga na Copa do Brasil de Futsal no Ginásio do SESI

A segunda partida da Copa do Brasil de Futsal adulto masculino será realizada logo mais, às 20 horas deste sábado (13), no Ginásio Rui Lima do Nascimento, entre o Palmeiras x Evolution de Rondônia.

A equipe acreana, para dar continuidade na competição, terá que vencer por dois gols de diferença e vencer também na prorrogação. Na partida de ida, o Palmeiras foi derrotado pelos rondonienses por 6 x 5, depois de estar perdendo por 5 x 1 encostou no marcador e nos minutos finais acabou cedendo a derrota. Nesta partida, a equipe acreana teve um prejuízo já que jogou com apenas cinco jogadores pois os demais não apareceram na lista de inscrição da CBFS.

Ingresso custa 5,00 reais na bilheteria do Ginásio e concorre a prêmios no intervalo da partida. Foto: Reprodução

O Palmeiras, segundo seu presidente, só na primeira fase terá um gasto de mais ou menos 46 mil reais mas, segundo ele, representar o estado nessa competição e conseguir passar para a segunda fase já muito gratificante.

Pela primeira vez em uma competição nacional e se tudo der certo poderá participar de mais uma já que recebeu o convite da CBFS para representar o Acre na Taça Brasil de futsal adulto que será realizada em Manaus, nos dias 17 a 17 de junho.

Se o Palmeiras se classificar vai enfrentar a equipe do Abílio Nery do Amazonas na segunda fase da competição, o ingresso para a partida de logo mais custará cinco reais e o torcedor ainda terá direito a concorrer a sorteio de prêmios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Palmeiras decide neste sábado vaga na Copa do Brasil de Futsal no Ginásio do SESI