18 de abril de 2024

“PDT prepara uma festa para chegada de Emylson Farias ao partido”, diz colunista

Novo nome do PDT

Dirigentes do PDT preparam uma festa para comemorar a filiação do secretário de Segurança Pública, delegado Emylson Farias. Ele disputará uma vaga de deputado federal. Apesar do desgaste de sua pasta, ele será sempre um candidato competitivo. Já para o governo só se for uma birra do governador Tião Viana (PT). Vai antecipar a compra do paletó ao candidato da oposição.

Emylson Farias estaria de malas prontas para ir ao PDT /Foto: Reprodução

Cara de anjo

“O Jorge Viana passa 20 anos apoiando um governo corrupto que ele ajudou a criar, vota contra os trabalhadores o tempo inteiro, agora aparece com a cara de anjo criticando as reformas”, disse à coluna um ex-deputado da Frente Popular, que a noite ligou para pedir que eu retirasse o nome dele, com medo de represálias.

Oposição

No discurso de posse, o vereador Valadares Neto (PMDB) deixou bem claro: será oposição à administração Fernanda Hassem (PT) em Brasileia.

CPI natimorta

Nesse caso da CPI das Casas, é como se a raposa fosse contratada para cuidar do populoso galinheiro. Ou seja: a comissão nasce morta.

Exposição no Memorial

Em comemoração à Semana Nacional dos Museus, o Memorial dos Autonomistas, em parceria com FGB, apresenta a Exposição Equilíbrio, da artista plástica Elvia Rocha. A exposição ficará no Memorial nos dias 15 e 16 desse mês. Pontos para o Valcirley Machado e a Thais (foto), que dirigem o Memorial.

 

Mauro Sérgio

Modernidade

Uma das mais antigas escolas, localizada na Ladeira do Bola Preta, a Heloísa Mourão Marques, onde um dia funcionou o icônico Instituto de Educação Lourenço Filho, está vivendo tempos de modernidade. O diretor, Mauro Sérgio, é responsável pelo projeto de climatização das salas e o coordenador Pedagógico pelo projeto ‘Enem Mais Saber’. Uma prova de que gestão boa é só querer.

Sem apoio

Notícia de dentro da Catedral IBB: Jamyl Asfury não terá mais a benção da direção da igreja. É fato.

Sem comentário

Perguntei ao dirigente do PRB, Diego Rodrigues, o xerifão do Procon, se o partido não vai se manifestar em relação a saída do deputado federal Alan Rick. Ele: “Não, não, não, Evandro”.

Só dois

Eu estou cansado de escrever que no frigir dos ovos a oposição só terá dois candidatos ao Senado. Na oposição pode até ter gente que está louca de vontade de voltar ao poder, agora doido mesmo não tem. Vão se acertar.

Não decola

Esse discurso do PT pela eleição antecipada não ganha simpatizantes. Seria mais um gasto e não resolveria o problema.

Caminho aberto

Com Luiz Gonzaga na disputa para deputado federal, a estrada estará aberta para dois pré-candidatos no PSDB: Francineudo Costa e o vereador Célio Gadelha.

BR em frangalhos

Estou em Manuel Urbano, mas não foi fácil chegar aqui. A BR-364 é só uma indicação de estrada. O carro não pode passar dos 30 km por hora.

Simpatia

Nenhum prefeito da atual safra vai conseguir superar o de Bujari, Romualdo Araújo (PCdoB), no quesito simpatia. De credor a apoiador todos são tratados com muito respeito.

Na mosca!

Quando escrevo que essa Marcha para Jesus termina sempre da mesma forma, com política, acerto sempre na mosca.

Campeão humilde

Atlético Acreano é um clube de futebol pobre, mas tem uma torcida grande e seus dirigentes sabem montar times com prata da casa. Resultado: foi campeão estadual, mas sobraram reclamações, inclusive para o troféu, que além de pequeno foi entregue ao capitão no asseiro do campo.

Reclamações

Quer fazer uma denúncia, criticar a coluna ou obter informações sobre negócio com terras no Acre é só ligar no 99922-2118 ou enviar e-mail para [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost