Prefeito Zum recebe Jorge Viana em Assis Brasil para falar de recursos e emendas

O prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa de Sousa, o Zum (PSDB), recebeu na sexta-feira (26) em seu gabinete a visita oficial do senador Jorge Viana (PT). Na ocasião, o prefeito convidou os vereadores e sua equipe de secretários para juntos conversarem e exporem as principais dificuldades do município para o senador, tais como necessidade de recursos, liberação de emendas, dentre outras coisas.

Estiveram presentes o vice-prefeito José Ferreira (PSD), a primeira-dama, Neiva Vilacorta; a presidente do Legislativo Municipal, Gilda Almeida (PR); os vereadores Wendell Gonçalves (PR), Antônio Camelo (PP); os secretários de Saúde, Tony Rios, Administração, Orcélio Rios, Agricultura, Arquileudo Matias, Obras, Samuel Souza, Finanças, Ivanir Ribeiro, Gabinete, Toinha Gadelha, Assistência Social, Hélem Duarte, Educação, Alice Moreira, Controle Interno, Helen Sabrina, e da Mulher, Inês Alves; Além do empresário Jorge Barateiro e outros presentes.

Equipe que recebeu Jorge Viana em Assis Brasil /Foto: Assessoria

Durante o encontro, Zum agradeceu a visita do senador, que se mostrou disposto a ajudar o município de Assis Brasil. “Independente de cor partidária, esta visita do senador é muito importante para nós, pois é uma forma de fazermos nossas reivindicações sem precisar sair da cidade”, disse o prefeito.

Para a presidente do Legislativo: “Quanto mais pessoas estiverem ajudando a trazer melhorias para nossa cidade, melhor será, pois dessa forma poderemos dar retorno para nossos munícipes, no sentido de desenvolver a cidade”, disse Gilda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost