19 de abril de 2024

Prefeitura de Porto Acre lança processo seletivo simplificado para nível médio e superior

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Acre divulgou nesta sexta-feira (26), processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, com salários de até R$ 2.100,00, por regimes de trabalho de 30 e 40 horas.

As vagas são para Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Facilitador Social, Entrevistador e Operador, Coordenador, Técnico de Nível Médio, Visitadores e Supervisor.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Ação e Assistência Social de Porto Acre, situada na Rodovia AC-10, Km 57, Porto Acre (AC), na próxima terça-feira (30) e quarta-feira (31), das 08h às 12h e de 13h as 16 horas.

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e entrevistas. O resultado final será publicado no dia 13 de junho, no Diário Oficial do Estado do Acre, no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Porto Acre e na Secretaria Municipal de Ação e Assistência Social.

O processo seletivo simplificado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data da homologação do resultado final. O Edital completo está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (26), a partir da página 124.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost