Rio Branco apresenta seu novo treinador para o Brasileirão da série D nesta sexta-feira

Renê se apresenta logo mais no CT do José de Melo /Foto: Leandro Romão

O técnico Cristian de Souza trocou o Rio Branco pelo Paraná Clube faltando duas partidas para terminar o estadual, já que o clube paranaense vai disputar a série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria estrelada não ficou de braços cruzados e correu atrás de resolver o impasse.

Primeiro foi determinado que Paulo Roberto Oliveira assumiria a equipe nas finais do estadual, quando o alvirrubro venceu a primeira partida por 1 x 0, com gol do estreante Romário Martins, inclusive um gol que a torcida acreana estava acostumada a ver só na televisão pelos grande clubes brasileiros e internacionais.

Dando continuidade, nesta semana a diretoria resolveu sair em busca de um comandante para a dirigir o clube na série D, e com tantas amizades que tem o diretor Carlinhos Farias achou o treinador Renê Marques, que este ano comandou a equipe do Almirante Barroso, na primeira divisão do Campeonato Catarinense.

O técnico Renê chegou na madrugada desta sexta-feira (12) e se apresenta nesta tarde aos jogadores e diretoria estrelada, mas só assume definitivamente a equipe a partir da segunda-feira(15), quando começa os trabalhos visando o brasileiro. Renê vai assistir a decisão deste sábado da arquibancada na Arena da Floresta e com certeza deve vir novidade no estrelão a partir da próxima semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost