Rio Branco terá vários desfalques neste domingo de estreia na Série D

O Campeonato Brasileiro da Série D começa logo mais para o Rio Branco Football Club. A primeira partida será às 16h deste domingo (21), no estádio Arena da Floresta, contra a equipe do São Raimundo de Roraima, mas o técnico Renê Marques não esperava que logo na estreia tivesse tantas baixas no elenco titular.

O alvirrubro acreano conta com cinco desfalques para a estreia no brasileiro: o meia Giovani, o atacante Sandro e o lateral Renato estão entregues ao departamento médico do Estrelão; o zagueiro Cris tenta se recuperar de uma infecção intestinal; e o atacante Adriano teve que extrair um dente.

Rio Branco tem sete desfalques para a partida de hoje /Foto: Reprodução

Além deles, outro que teve que deixar o Rio Branco na mão durante estreia foi o zagueiro Lucas, que teve que ir para Portugal resolver problemas particulares e só retorna a Rio Branco na próxima quinta-feira (25). Para completar a lista de desfalques, o zagueiro Léo Fernandes está suspenso por exceder o número de cartões amarelos.

Para completar, o jogador Nenê, que seria o substituto de Giovani no meio-campo, pediu dispensa e foi embora do Estrelão. Com isso, o técnico conta nos dedos os atletas disponíveis para a estreia no Brasileiro da série D, mas garante que vai em busca da primeira vitória na competição, mesmo com todos esses desfalques.

“Mesmo com todas essas perdas, vamos criar um improviso, estamos colocando um pouco de alegria no grupo, o que aconteceu durante essa semana já é passado. Estamos jogando em casa temos que fazer nosso papel, que é buscar a vitória. Estamos confiantes e vamos conquistar um grande triunfo para a alegria da nossa torcida que, com certeza, estará presente no estádio para nos apoiar”, finalizou Renê Marques.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost