19 de abril de 2024

Treinador Álvaro Migueis faz mistério para a primeira partida da decisão do Estadual

O Treinador Álvaro Migueis, do Atlético Acreano, está tendo uma verdadeira dor de cabeça para montar a equipe para a primeira partida da decisão do estadual contra Rio Branco Football Club logo mais às 17h na Arena da Floresta.

Na tarde desta sexta-feira (5) a equipe fez seu treino de apronto no campo B da Federação, simplesmente com jogadas de bolas paradas. A novidade na equipe do Galo foi a chegada de atacante Eduardo, que retornou à equipe depois de vestir a camisa do Moto Club do Maranhão e já tem condições de jogo para entrar na partida de hoje.

Eduardo está de volta ao Atlético-AC /Foto: Reprodução

A baixa no galo é o atacante Polaco, que sentiu um desconforto muscular no treino da última quinta-feira e poderá desfalcar a equipe. Além disso, p atacante Careca recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da primeira partida da decisão.

Segundo o treinador Álvaro Migueis, a partida não tem favorito e ganhará quem aproveitar as melhores oportunidades que forem surgidas. Sobre a escalação de Eduardo, o treinador afirmou que se o nome do atleta sair na relação do BID poderá fazer a sua volta ao Galo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost