Trio de irmãos desaparece após sair para colher açaí em Sena Madureira

Na última segunda-feira (1°) os irmãos Francisco Ferreira da Silva, Gilberto Ferreira da Silva e Álvaro Ferreira da Silva saíram para colher açaí no Ramal do Toco Preto, localizado na estrada de Sena Madureira, mas até o momento não retornaram e nem mandaram notícias aos familiares.

De acordo com Evilene Carvalho, esposa de Francisco (o irmão mais velho), quando eles costumam passar dias a mais levam roupa e comida, porém dessa vez não levaram nada porque planejavam voltar no mesmo dia.

Irmãos teriam saído para colher açaí /Foto: Reprodução

“Todos nós da família estamos muito preocupados, porque eles ficaram de retornar na segunda mesmo, e se algum imprevisto tivesse acontecido com o carro ou com algum deles, era pra vir pelo menos um até a cidade pra nos dar alguma notícia. Mas até agora nem sinal de nenhum dos três, o que sabemos é que está chovendo muito lá pro ramal e o acesso está bem ruim, só sabemos disso e nada mais”, disse Evilene.

Ainda de acordo com Evilene, um grupo de conhecidos dos irmãos já foi em direção ao ramal para ver se consegue encontrá-los, mas que o acesso está muito difícil devido a grande quantidade de lama após as chuvas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Trio de irmãos desaparece após sair para colher açaí em Sena Madureira