O vereador Raimundo Neném (PHS) usou o grande expediente da Câmara Municipal desta terça-feira (30) para reclamar de presidentes de bairros que, segundo o político, vêm assumindo o papel de vereador. “O município atende à nossa reivindicação e o presidente de bairro vai para as redes sociais dizer que foi ele quem conseguiu”, reclamou Neném.
No calor do debate, Neném revelou que os vereadores da base do prefeito não estão sendo convidados para participar das inaugurações e obras revitalizadas nos bairros. Demonstrando receio, ele citou indicações que o prefeito atendeu reivindicações que eram do vereador Roberto Duarte (PMDB). “Tem camarada querendo tomar o nosso trabalho”, reclamou.
Vereador Raimundo Neném /Foto: Reprodução
O líder do prefeito, vereador Eduardo Farias (PCdoB), até tentou amenizar a situação, mas Neném se demonstrou indignado e mandou até um recado: “Daqui a pouco isso pode se reverter contra o prefeito, pau que dá em Chico, dá em Francisco”, atacou.
O vereador Antônio Morais fez quórum ao debate trazido por Neném e disse que já viveu situação semelhante em obras inauguradas na região do Calafate, onde o vereador disse que é bem conhecido, mas deixou de ser convidado em várias ocasiões.
