“A paciência é, acima de tudo, sabedoria.” Gilvanea Almeida


Coluna Márcia Abreu antecipadamente parabeniza a linda e meiga advogada Mariane Barbosa Holanda, que na próxima terça-feira (6) completa mais uma volta no calendário solar. Querida como é, inúmeras serão as felicitações a essa figura ímpar e espetacular. Vivas, Vivas! Na foto, Mariane ladeada pela múltipla tia/comadre e amigona, Isabel Barros.

BOTICÁRIO & EGEO BOMB

Dando o que falar a duas novas fragrâncias, uma feminina e outra masculina, da linha Egeo Bomb. Elas trazem combinações de ingredientes contrastantes que causam uma verdadeira explosão de cheiros capaz de tirar qualquer um do sério.

#Duas fragrâncias jovens, sedutoras e ousadas como opções perfeitas para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. Eles já estão nas lojas da rede em todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e para as revendedoras.

MINIONS

Com o tema minions, o intrépido Arthur Araújo comemorou seus 10 anos na manhã desta quinta-feira (2), com os amiguinhos da escola. Já a noite, mamãe Cecyta Araújo e o tio coruja Rizomar Araújo reúnem os amigos para o parabéns pra você no Maria Farinha. Parabéns!

ARRAIAL

Mês de junho é sinônimo de arraial. Por isso, neste fim de semana a Liga de Quadrilhas Juninas do Acre, com o apoio da Prefeitura de Rio Branco, inicia nas comunidades os arraiais populares. No sábado (3) será no Bairro Geraldo Fleming, às 19h, e no domingo (4) no bairro Santa Inês. Imperdíveis!

Na última quarta, a equipe Gloss comemorava no Deck Churrasquin o sucesso de vendas. Karine, Jackeline e Chyrle amam o que fazem, daí o resultado de tanto sucesso ao lado de Carol e Carina Tibúrcio.

 

MARIA PRADO

Hair Stylist Deborah Gomes by Salão Maria Prado arma inúmeras promoções e pacotes para o dia dos namorados. Se liguem no @mariaprado_2017 e já reserve o que mais lhe agradar. Aposto que vocês vão amar! Hurrruuuuuuu

 

ENCONTRO JOVEM

Ontem, na vizinha cidade Porto Velho/RO, foi realizado o Encontro Nacional da Jovem Advocacia. A Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Seccional Acre, Marilia Gabriela, juntamente com o Presidente Marcos Vinícius Jardim e a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre, disponibilizaram um ônibus para os advogados participarem. Uma caravana com mais de 50 advogados acreanos saiu ontem daqui para participar do Encontro que vai movimentar a cidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost