O sonho do título definitivo esperado há anos pelos moradores do bairro Naire Leite e adjacências, no município de Senador Guiomard, passa pelos seus últimos ajustes para serem entregues no mês de junho. O prefeito André Maia (PSD) participou da reunião com os moradores, que também contou com a presença do diretor presidente do Instituto de Terras do Acre (Ireracre), Glenilson Figueiredo, o ‘Nil’.
Moradores participaram de reunião com prefeito e diretor do Iteracre/Foto: Ascom
A reunião com os moradores teve o objetivo de saber se faltava alguns proprietários de imóveis fornecer um dos documentos solicitados e debater os últimos levantamentos realizado pela equipe de trabalho formada pela gestão da prefeitura e Iteracre.
Para o prefeito é um sonho em conjunto com a população, já que é morador também da região do Naire Leite e sempre esteve presente na busca pela legalização definitiva dos terrenos. “É um sonho que no próximo mês estaremos realizando. Vai garantir uma perspectiva até econômica para o município. As pessoas legalmente serão donas de seus imóveis e poderão de várias formas usufruir dessas condições”, destacou Andre Maia.
Segundo ainda o prefeito, desde 2012 sempre esteve presente com os moradores de Senador Guiomard e junto ao Iteracre buscando solucionar a situação da regularização fundiária dos bairros do município, mas agora como prefeito finalmente vem conseguindo realizar o sonho pessoal e principalmente dos moradores da cidade.
O secretário Municipal de Planejamento, Manoel Lima, informou que se algum morador tiver dúvidas e faltar entregar qualquer tipo de documentação solicitada, deve procurá-lo na prefeitura de segunda a sexta-feira.
Prefeito André Maia/Foto:Assessoria
“Graças ao empenho da gestão do prefeito André Maia finalmente vamos poder contemplar a população de Senador Guiomard com os títulos definitivos, que sempre nos empenhamos para conquistar. As antigas gestões não se preocuparam em buscar essas conquistas, mas não medimos esforços e falta pouco para nossa cidade ser contemplada com esse benefício extremamente importante”, explicou Manoel Lima.
