O vereador Raimundo Neném (PHS) voltou atrás na crítica feita aos presidentes de bairros na última terça-feira (30) e disse que sua intenção é de aproximar o movimento do prefeito e da Câmara Municipal de Rio Branco. “Eu fiz elogio ao presidente de bairro, pedi que o prefeito atenda o vereador da mesma forma que faz com os presidentes”, disse Neném.
O pedido de desculpas de Neném foi ouvido pelos presidentes que participaram da reunião e os que estavam esperando na galeria da Casa. Mas no final, a atitude do vereador foi entendida com uma baixa vaia e tímidas palmas.
Segundo a ContilNet apurou, a desastrosa declaração de Neném provocou uma reunião às pressas com secretários municipais e ascendeu uma luz amarela na relação do prefeito Marcus Alexandre com a sua base de sustentação e com o movimento comunitário.

vereador Raimundo Nenem/Foto:ContilNet
Várias críticas foram ouvidas pela base do prefeito na reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira (1°) na Câmara Municipal. O vereador Mamed Dankar (PT) chegou a dizer que é preciso “Eliminar as diferenças políticas do meio para que a atuação do vereador seja mais qualificada”.
