Atlético Acreano enfrenta viajem a Manacapuru precisando apenas de um empate

O Atlético Acreano, um dos representantes do Estado no Campeonato Brasileiro da série D, joga neste domingo (18) em Manacapuru, no Amazonas, contra a equipe o Princesa do Solimões. O time celeste precisa de apenas um empate para garantir a classificação para a segunda fase da competição.

Para o técnico Álvaro Migueis, a equipe tem que buscar um bom resultado, pois em caso de uma derrota para os amazonenses o risco de ficar fora da segunda fase seria um desastre para o Galo. A última partida do grupo será no outro domingo, dia 24 de junho, contra o Trem do Amapá, em Rio Branco, mas é importante chegar com o passaporte já carimbado para a próxima fase.

Tecnico Álvaro Migueis quer concentração da equipe neste domingo para garantir a classificação(foto Duaine Rodrigues)

A equipe que enfrentará o Princesa do Solimões será a mesma que enfrentou o Real Desportivo em Ariquemes, mas a novidade é que o goleiro Babau está de volta e vai deve no banco de reservas, pois já foi liberado pelo departamento médico da equipe celeste.

O Galo embarcou na madrugada deste sábado (17) para Manaus, chegando à Capital no fim da manhã, para então viajar para Manacapuru no início da tarde, onde enfrenta o Princesa do Solimões pela penúltima rodada do segundo turno do Brasileiro da Série D, às 17h deste domingo (18) no estádio Gilbertão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético Acreano enfrenta viajem a Manacapuru precisando apenas de um empate