20 de abril de 2024

Cancelamento da rodada da Série D atrapalhou o Rio Branco, diz treinador

Parte da comissão técnica do Rio Branco Futebol Clube gostou do adiamento da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, pois com ela ganhou cerca de dez dias adicionais de treinos. Já o treinador do clube, Renê Marques, mostra preocupação com a mudança nos confrontos do mata-mata.

Renê afirma que “gostou e não gostou” do adiamento. pois ganha mais dias de preparação, com isso pode haver alguma recuperação de alguns atletas como Sandrinho, arrumar um substituto para o Dolem, o único atleta que praticamente está fora da partida de ida da competição, mas a anulação da rodada pode trazer complicações, pois a programação que estava marcada para o sábado será toda desfeita. “E isso é muito perigoso”, afirma o técnico estrelado.

Ancelmo deve ser o substituto de Dolem na partida de ida da série D​ /Foto: Manoel Façanha

Ele ainda não sabe quem deverá entrar no lugar do meia. Por enquanto o único que pode entrar é Ancelmo, que deverá ganhar mais uma oportunidade de sair jogando como titular.

O Rio Branco realizou treino na terça e na quarta-feira, no Estádio Antônio Aquino Lopes. Todos os atletas terão folga no domingo e vão retornar somente na segunda-feira, para colocar em prática a programação para a estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

A partida contra o Altos, do Piauí, está marcada para o dia 9 de julho, no Estádio Felipão. O jogo de volta será no dia 16, no Florestão, às 16 horas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost