25 de abril de 2024

Charlene Lima participa de tradicional evento esportivo com mais de 300 amantes do futebol

Empresária Charlene Lima participou de mais um evento esportivo realizado na Comunidade do São José, localizada às margens do Rio Yaco. O evento esportivo que reuniu mais de 350 pessoas ocorreu no último fim de semana no campo da residência do João Leopoldo, que também é devoto do São João e como de costume ofereceu a todos os vizinhos um farto almoço. Por dois anos consecutivos a empresária é convidada de honra para a festa.

Evento esportivo reuniu mais de 300 pessoas /Foto: Sena Online

Durante o evento esportivo Charlene Lima afirmou que irá continuar incentivando não só o esporte nas comunidades rurais, mas futuramente também pretende desenvolver novos projetos culturais para contemplar a classe feminina do interior e reforçar mais a disputa entre os homens que gostam de futebol.

Charlene Lima afirmou que irá continuar incentivando o esporte nas comunidades rurais /Foto: Sena Online

O evento contou com 10 times, entre eles os times femininos, Alegria e Lira Castro. A festa esportiva teve início às 11 horas e términou às 16, em seguida foi realizado um festa dançante para fechar o evento com chave de ouro.

Charlene Lima retornou à cidade no final da tarde para participar de mais um grande evento cultural no período da noite na comunidade do Florentino.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost