19 de abril de 2024

Confira fotos do tradicional arraial de São João promovido pela médica Simone Chaves

VIVA SÃO JOÃO 

Foi sensacional o já tradicional arraial de São João que a médica Simone Cruz Chaves promoveu na noite do último sábado, no Maison.

As famílias e amigos que foram ao arraial tiveram grandes surpresas, como tem sido desde o 1º que Simone promove. Foi uma festa devidamente junina, e quem foi se divertiu muiiiito ao som de forrozão, com comidas e bebidas típicas, brincadeiras, culminando com a apresentação, no melhor estilo, da quadrilha.

Foi tuuuuudo de bom!

 

VI Bazar Solidário

O projeto social Criança Feliz promove no dia 8 de julho, pelo sexto ano consecutivo o Bazar Solidário. As arrecadações já estão sendo feitas e o coordenador do projeto, Whilley Araújo, conta com o apoio da sociedade em geral quanto às doações de roupas, sapatos, bolsas, acessórios e utensílios domésticos em bom estado de conservação.  Toda a arrecadação do bazar será utilizada para a compra de brinquedos e cestas básicas que serão distribuídos no Dia das Crianças e nos dias que antecedem o Natal. Doe! Participe! Para fazer as doações é só entrar em contato pelos telefones 99281-3695, 99997-5649 e 99948-9750.

 

Plano de Ação

Será no próximo dia 12, às 9h, no Hotel Holiday Inn o café em que o Rotary Galvez Club apresenta ao governador do Distrito 4720, Rafael Bulhosa, o seu plano de ação ano Rotário 2017/2018. A presidente do Club, Maria do Carmo Mirtil, e a conselheira Joseima Fernandes cuidam dos mínimos detalhes do evento. Merci pelo convite!

 

Teatro

Pela primeira vez em Rio Branco, no dia 8, sábado, às 20h30, no Teatro Plácido de Castro, teremos a apresentação da peça de teatro-comédia “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2”, com os atores Carlos Simões e Drika Mattos. Os ingressos já estão à venda na VJG Modas, Patricinha do Via Verde Shopping. Maiores informações pelo 99986-9952.

 

Rainha do Rodeio

Colunistas sociais Gigi Hanan e Roberta Lima ultimando os detalhes da festa que irá eleger a rainha do rodeio 2017 e a miss simpatia. Este ano, os organizadores trarão uma proposta bem diferente das edições anteriores, e com certeza será um sucesso. As eleitas participarão dos eventos que acontecem durante a maior feira de agronegócios do Estado, a Expoacre.

 

Seminário

Nesta quinta e sexta, 29 e 30, a Assembleia Legislativa do Estado, em parceria com a Associação das Câmaras do Acre, promove, no auditório da Ordem dos Advogados-OAB, o seminário “O Poder Legislativo e os Desafios da Administração Pública”. O evento contará com a participação dos deputados estaduais e de vereadores de todo o Estado.

 

 

Em Alta

Continuam super em alta os serviços da Clínica Simone Brito, que vão desde o acompanhamento nutricional de reeducação alimentar, protocolos estéticos de criolipólise, ilipo, procedimentos faciais, banho de lua ao espaço bem mulherzinha para procedimentos de manicure e pedicure. Tuuudo em um só lugar para seu maior conforto e comodidade. Agende já seu horário pelos números 3223-2999 e 99956-0505.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost