Delegado pede que população não compartilhe boatos sobre a chegada da “Família do Norte” ao Acre

O delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que já deu início às investigações sobre as tentativas de homicídio ocorridas na noite desta quinta-feira (29), quando três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e uma não resistiu aos disparos.

Segundo o delegado, umas das linhas de investigações segue direcionada a um possível novo desentendimento entre facções criminosas, contudo, ele negou a possibilidade de que integrantes da facção “Família do Norte” estariam na cidade aliados com outra facção com o objetivo de executar rivais.

“Nós estamos trabalhando com a hipótese de que exista um novo desentendimento entre facções, porém, os boatos que rolam nas redes sociais informando sobre possível ameaça da Família do Norte é mentirosa. Se houvesse essa invasão, as forças de inteligência saberiam e iríamos agir”, disse o delegado.

SAIBA MAIS

Guerra entre facções volta a aterrorizar Rio Branco e três pessoas são baleadas

Sobre isso, Rêmulo ainda pede a população que não compartilhe informações que não saibam a veracidade ou a procedência para evitar o pânico e o terror na sociedade.

PUBLICIDADE