Detalhes finais para mais uma edição do Canavale em Brasileia estão quase prontos

Os preparativos para mais uma edição do Carnavale, o tradicional carnaval fora de época de Brasileia, estão a todo vapor. Ontem (22), o palco onde serão realizados os shows – nacionais e locais – e camarotes já começaram a ser montados para deixar toda a estrutura do evento pronta em tempo hábil.

Neste ano o Carnavale será totalmente privatizado. De acordo com a produtora do evento, Therezinha Pinheiro, após o anúncio da prefeitura municipal sobre a falta de recursos para a realização da festa, a Bial Som e Produção tomou a iniciativa ousada de, pela primeira vez, apostar nesse evento que já é uma tradição no município.

Palcos e camarotes sendo montados /Foto: Reprodução

“O Carnavale é o único carnaval fora de época que além de ser tradicional em Brasileia, reúne gente de todo o estado e até de estados e países vizinhos, como Peru e Bolívia. Depois de alguns anos sem ser realizado por conta da enchente, não temos dúvidas de que este ano o evento vai superar as expectativas. A procura está sendo muito grande, tanto na venda de camarotes quanto na procura de hotéis”, disse Teca.

Apesar de o evento ser pela primeira vez privado, a entrada é franca, sendo cobrado somente o passaporte, que dá acesso aos camarotes. Além das bandas locais, no dia 30 de junho (sexta), o grupo É o Tchan, que estourou na, paradas de sucesso nos anos 90, é quem vai animar o público do Carnavale. No dia 1º de julho (sábado) a animação é por conta da banda Cheiro de Amor, também atração nacional, direto da Bahia. E no dia 2 de julho (domingo) a festa encerra com atrações locais.

PUBLICIDADE