Dirigentes do PSDB são acusados de aplicar calote em empresa de comunicação

Sigla é liderada pelo deputado federal Major Rocha no Acre /Foto: Reprodução

O presidente regional do PSDB, deputado Major Rocha, e o secretário-geral da sigla, Pedro Correia, o Correinha, estão sendo acusados de estar devendo uma quantia em dinheiro para a agência Diana Comunicações. A empresa prestou serviços na campanha de candidatos do partido em quatro municípios do Acre, mas não recebeu o valor negociado pelo serviço.

Não houve acordo na primeira audiência de conciliação realizada na 4ª Vara Cível de Rio Branco. A sócia-proprietária, Ana Cristina Silveira, afirmou que o preço combinado foi de R$ 150 mil pela totalidade dos serviços.

“Após a campanha, os dirigentes apresentaram outro valor irrisório e ainda queriam parcelar novamente em 10 vezes”, explicou a empresária.

O acordo de parcelamento junto ao TRE, contaria com a assinatura do deputado Major Rocha. Para livrar-se da ação judicial, os tucanos deveriam ter efetuado o primeiro depósito em novembro, um mês após o fim das eleições.

O outro lado

A reportagem tentou falar com o dirigente Correinha pelo telefone 999xx-45xx, mas as ligações caíram na caixa de mensagens. Também tentamos falar com a assessoria do deputado Major Rocha, mas o telefone 999xx-96xx também não atendeu as ligações. Por último, tentamos falar com o representante tucano nas audiências, Alberto Furtado, mas o telefone encontrava-se fora da área de cobertura.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.